02
fevereiro

Padre é encontrado morto dentro de igreja, em Surubim, e deixa carta relatando dramas vividos no próprio templo


O vigário paroquial da Igreja de São Sebastião, em Surubim, o Padre Geraldo de Oliveira, de 77 anos, foi encontrado morto dentro da própria Igreja na noite de terça-feira (1).

O religioso chegou a celebrar uma missa no local na mesma noite. De acordo com fieis que estavam na igreja, o padre pediu para que todos saíssem do templo. Quando os fieis retornaram, ele foi encontrado desacordado entre os bancos da igreja.

De acordo com a Polícia, a suspeita é que o sacerdote tenha cometido suicídio. A área foi isolada e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nesta quarta-feira (2), o vigário Geraldo completaria 50 anos de sacerdócio. Uma carta, assinada pelo padre, foi encontrada. Nela, ele relata os dramas vividos na igreja e pediu para que a carta fosse entregue a imprensa local.

Confira:

Um Comentário

  1. Mário Lùcio Adrião disse:

    Triste, muito triste!
    Descanse em paz Padre Geraldo!
    Li atentamente o relato de despedida, infelizmente sei o quanto sofreu. Cristo sofreu o abandono, não foi pelos inimigos, mas pelos que se diziam amigos.
    Em vida na terra, não guardou mágoa dos irmãos Padres, reze no céu, para que a Igreja seja testemunha solidária e fraterna;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores