29
junho

Orgulho santa-cruzense


 Rota do Mar é destaque no SBT

 

 

 

 

 

Os meninos da escolinha da treinadora Gretchen, no bairro do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes, receberam um grande presente durante as atividades de ontem. Apresentada como professora de cerca de 60 meninos carentes por uma reportagem do Jornal do Commercio, veiculada em março, a apaixonada por futebol Gretchen (pseudônimo de Nerivaldo Eretiano da Silva, técnica e travesti) ganhou, junto com os alunos, o material de treino e competição doado pela Rota do Mar, empresa pernambucana de roupas esportivas.

 

“Há uns dois meses, assim que a matéria saiu no jornal, me ligaram dizendo que uma empresa queria nos ajudar. Quase não acreditei. Quando avisei aos meninos, todos ficaram muito ansiosos”, comentou a professora, que se vira para treinar todos os alunos, de 9 a 20 anos, com uma única bola. “Muitas vezes não temos condições nem de comprar um botijão de água para os treinos. Contamos com a ajuda de todos, por isso, não tenho palavras para agradecer a contribuição dessa empresa.”

 

Quem entregou os coletes, shorts e meiões personalizados para a garotada foi o gerente de marketing da Rota do Mar, Lucas Galindo, que, vendo a alegria dos jovens jogadores, não deixou de lembrar da primeira vez que vestiu um uniforme oficial. “A sensação é de êxtase. Imagino o sentimento deles, pois estão recebendo o primeiro padrão de suas vidas.” A empresa de roupas esportivas espera que a iniciativa possa influenciar outras marcas a também exercerem a solidariedade.

 

Gretchen leva tudo muito a sério. Só os garotos que estiverem em dia nos estudos podem jogar. “Com esses materiais, pode ter certeza de que vamos trabalhar ainda mais”, explicou a treinadora, já uniformizada.

 

Fonte: JC On Line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores