29
abril

Opinião


O colega radialista Eduardo Alves publicou em seu perfil no facebook um lembrete interessante. O locutor lembrou afirmações feitas por deputados, em 2011, sobre emendas para o São João de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Confira a nota de Eduardo Alves:

 

“A programação do São João deste ano de santa cruz do Capibaribe deve ser estouro de bom! Até porque este ano é de eleição, e vocês lembram que os deputados de nossa cidade, principalmente o Dep. Federal José Augusto Maia, falou em entrevista a minha pessoa aqui na rádio, ano passado, que não tinha como empenhar recursos federais para o São João do ano passado, pois tinha acabado de assumir, mas que já tinha empenhado recursos pra o São João e Festa de São Miguel deste ano! Alguém acredita?”

 

Eduardo Alves – Radialista

5 Comentários

  1. yure dias disse:

    Ninguem acredita,ninguem aguenta mais escutar esse dep.federal prometer e mentir tanto a nossa populacao,pois tudo na vida tem um comeco,meio e fim e onde exatamente estar a 1 ano e 4 meses sendo dep. federal e nao trouxe nada pra nossa cidade, sera que e essa continuidade de gorvernar que queremos pra nossa cidade??Onde uma pessoa a qualquer preco quer poder,quer manipular quer mandar em nossa cidade em nossa populacao “NAO QUERENDO O “BEM” DA POLULACAO E DA NOSSA CIDADE E SIM QUERENDO SE APOSSAR DOS “BENS” DE NOSSA CIDADE E POPULACAO”.Vamos dar um basta nesse tipo de gente’quer dizer o “FICHA LIMPA JA DEU”!!!!!!!!!!!

  2. Rivaldo disse:

    Estamos empenhados em acreditar! É só o que nos resta antes de outubro.

  3. Janielson (J'son) disse:

    Não. Isso eu não acredito.

    Acredito no que ele disse na campanha.Estou esperando APENAS o viadulto, a rodoviária, a Universidade Federal e o Hospital Regional. Louco eu??? Não. Ele prometeu eu to só esperando…

    E viva Santa Cruz !!!

    1. Aundre disse:

      What a joy to find somneoe else who thinks this way.

  4. Lorraine disse:

    Just what the doctor oredrde, thankity you!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores