09
novembro

Olho no Olho – Flávio Pontes fala sobre críticas a atual Câmara e defende o governo ao ser questionado sobre excesso gastos na folha


O vereador Flávio Pontes (PP) participou nesta quarta-feira (9) do quadro Olho no Olho, veiculado pelo portal Santa Cruz Online durante o programa Independente. O vereador falou sobre as críticas à atuação da atual formação da câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, destacou a gestão do prefeito Fábio Aragão e defendeu o descumprimento do prometido em campanha pelo gestor em relação à folha de pagamento, a qual supera os 48% prometidos.

“Percebemos internamente, temos reuniões e alguns de nós tocamos no assunto, no sentido de nos cobrarmos nas qualidades das matérias que aprovamos e nas discussões. Como líder do governo, procuro tranquilizar o ambiente, de dialogar com o máximo possível, até porque somos minorias. Mas entendo, converso com os colegas e todos tem essa preocupação de que a gente mostre um resultado prático das matérias que são votadas lá. Temos uma matéria agora que é sobre o código tributário de 20 anos atrás, que faz com que a gestão cobre tributos devidamente, até porque as leis mudam a todo instante”, frisou o parlamentar sobre a atual composição da câmara de Santa Cruz.

Em relação à gestão do prefeito Fábio Aragão (PP), o parlamentar argumentou que é uma administração lenta, mas eficiente.

“É uma administração lenta, mas eficiente no momento que ele é extremamente honesto, que no terceiro mês de gestão anunciou a folha de pagamento, onde o povo me dizia que ele era louco de anunciar um calendário de pagamento”, sustentou.

O vereador foi questionado sobre o descumprimento de promessa de campanha por Fábio Aragão, que prometeu que se fosse eleito, trabalharia com uma folha salarial de 48%, o que hoje seria em torno de 57%.

“Primeiro: temos que ter o entendimento que são aqueles 12 meses, ainda temos alguns meses da última gestão. Segundo: tivemos um ano atípico no mundo por conta da pandemia, onde os esforços foram redobrados, que precisou contratar, de correr atrás. Não tenho uma vírgula de dúvida que essa promessa será cumprida quando começar a aparecer os números da nossa gestão, final de dezembro, ali para janeiro”, disse Flávio Pontes.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores