21
março

Olho no Olho – Alan César afasta a possibilidade de junção com as oposições para as eleições municipais de 2024



Na noite desta terça-feira (21), o programa Olho no Olho através do Santa Cruz Online, recebeu a presença do empresário e um dos integrantes do grupo “Verde” de Santa Cruz do Capibaribe, Alan César. Nas últimas eleições, ele tem atuado nos bastidores do grupo, e é um dos possíveis pré-candidato a prefeito para as eleições municipais do próximo ano.

Encontro com Zé Augusto


Durante a entrevista, ele confirmou que no início deste ano houve em seu escritório, uma conversa com o ex-deputado federal e ex-prefeito de Santa Cruz, José Augusto Maia, e revelou alguns detalhes do encontro.

“Ele me ligou pedindo para poder conversar comigo, a gente bateu um papo, conversamos muito sobre política e ele demonstrou interesse de estar no páreo, e perguntou como seria a minha posição em relação às eleições, e não falei nada até porque está indefinida essa questão de quem deve disputar a eleição. Ele falou o que pretendia para Santa Cruz e algumas coisas achei muito interessante e importante, questionei a ele sobre seu posicionamento ao grupo Taboquinha, mas não falamos em junção” – completou.


Aliança com as oposições?


Alan Cesar descartou a possibilidade por parte do grupo “Verde” de uma aliança envolvendo as oposições para as eleições do próximo ano, e completou que o grupo sairá com uma candidatura a prefeito.

“A gente do grupo tem em mente um propósito de uma linha de pensamento que pode tá certo ou errado para algumas pessoas, mas a gente pelo menos comunga de uma ideia, e acho pouco provável uma junção ate porque o grupo em si não comunga dessa junção das oposições, e o nosso grupo sairá com uma candidatura” – disse Alan Cesar.


Formação de chapa para 2024


Ele foi interrogado se caberia uma junção na chapa com a ex-deputada estadual, Alessandra Vieira, e Alan César revelou que novidades estariam chegando em breve para compor o grupo “Verde”.


“Se levanta isso mais fora do que dentro do nosso grupo, a gente tem a intenção de não juntar (…) acho Alessandra um bom nome e muito leve, mas temos outros nomes e algumas novidades que estão chegando por ai, e acredito que já estar bem próximo de termos alguma movimentação política de vinda para o nosso grupo, e pode ser que de repente pode ser essa pessoa que esteja vindo por ai para a gente compor para vice” – afirmou.


“Deveria ter sido outra pessoa” – sobre candidatura de Allan Carneiro a deputado


Alan César afirmou que as saídas dos vereadores Emanuel Ramos e Irmão Soares, além da desistência da vida pública do empresário Allan Carneiro, teria “abalado o grupo”. Em relação a candidatura de Allan Carneiro a deputado estadual, Alan César revelou que o grupo deveria ter ido com outro nome para a disputa.

“A gente não deveria ter colocado ele como candidato, e acho que deveria ter sido outra pessoa, pois só assim a gente fortalecia mais o nome dele para 2024” – citou.


Possibilidade de pré-candidatura a prefeito para 2024


Alan César foi questionado sobre a possibilidade de sua pré-candidatura a prefeito para 2024, e completou que outros nomes também estão sendo avaliados.

“É uma decisão muito difícil e tem essa possibilidade, mas também tem outros nomes, e a gente conversou com uma pessoa recentemente, é uma mulher, que demonstrou interesse, não foi candidata, mas foi uma guerreira dentro de nossa campanha em 2020, é um nome bom, leve e não tem histórico de ser politico, mas tem um preparo para isso, por isso que a convidamos e a gente tá conversando” – detalhou.

“Um feijão com arroz muito insosso” – sobre Governo Fábio Aragão


Ainda durante a entrevista, o empresário comentou sobre o mandato do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão.


“Eu vejo o governo Fábio um governo estático, e Santa Cruz tem uma velocidade de crescimento e de necessidade muito aquém do que o governo atual faz, e será um governo que vai terminar sem grandes marcos, eu vejo um feijão com arroz muito insosso, onde atua em algumas áreas e faz a entrega de alguns serviços, e eu acho que ainda tem muito pra fazer pela cidade” – disse.


Em comparação ao Governo Edson Vieira, Alan César justificou que: “hoje vejo o Governo Edson ainda melhor do que o Governo Fábio”.


Acompanhe a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores