25
outubro

Ocorrências


Veículo roubado é encontrado no Bairro Novo

 

Na última terça-feira (22), foi tomado de assalto um Gol de cor Cinza, ano 2009. O veículo foi encontrado nas imediações do Bairro Novo.

 

Ao transitar pelo local a vítima reconheceu o veículo, em seguida acionou o policiamento para comunicar o fato. A proprietária apresentou a documentação necessária, e o veículo ficou a disposição da mesma.

 

Mais uma arma de fogo é retirada de circulação

 

 

Durante rondas na Avenida Biu de Deda, no bairro Dona Dom, o efetivo avistou dois jovens com atitudes suspeitas em uma moto Bizz. Ao serem abordados, um dos indivíduos que é menor, havia características de uma pessoa que havia praticado assalto a uma loja de relógio no Bairro da Palestina. Depois de feitas as diligências, o menor foi reconhecido pela vítima como o autor da prática do assalto.

 

O menor também informou que teria praticado o assalto com um amigo chamado Jean, que pediu para o menor guardar uma arma na casa de sua avó, o efetivo se deslocou até a residência e encontrou um revolver, calibre 32, Taurus, com três munições deflagradas.

 

De acordo com o policiamento, o menor já tem passagem pela polícia, por posse ilegal de arma de fogo. Jean Bezerra de Moura de 20 anos, não tem passagem. O efetivo entrou em contato com Jean via telefone, onde o mesmo se negou em se apresentar a polícia.

 

A arma e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências legais cabíveis.

 

Foto: Fernando Lagosta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores