31
janeiro

Novo decreto: Fábio Aragão anuncia que passaporte de vacinação será obrigatório para entrar nas repartições públicas em Santa Cruz


Durante um pronunciamento realizado na tarde desta segunda-feira (31), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), afirmou que a partir desta terça-feira (01°), qualquer pessoa que queira entrar em repartições públicas do município, terá que apresentar o passaporte da vacina.

“Fizemos um decreto municipal regulamentando que a partir de amanhã, as pessoas só poderão entrar nos prédios das secretarias do município ou prefeitura para resolver alguma coisa ou para fazer algum tipo de serviço, se elas apresentarem a sua carteira de vacinação” – disse.

Ele detalhou que para as pessoas de até 54 anos de idade será necessário apresentar o cartão com as duas doses, já para aquelas pessoas acima de 55 anos precisará apresentar o comprovante da dose de reforço.

Fábio Aragão completou que quanto as entradas dos parques municipais, Central de Feiras e Calçadão as regras são regulamentadas através de decreto estadual.

“Para esses espaços continuam valendo a regras do estado, e nesses locais não há necessidade de apresentar o passaporte vacinal” – destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores