09
junho

“Não quero nem acreditar que esse projeto não será votado e nem aprovado”, diz Fábio Aragão em relação ao PL que solicita empréstimo


Durante o programa ‘Fala Prefeito’ desta sexta-feira (9), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), disse não querer acreditar que o projeto de lei apresentado pelo Poder Executivo, que pede uma autorização à Câmara de Vereadores, para que o município possa contrair um empréstimo de R$ 25 milhões junto à Caixa Econômica, por meio do Finisa, não seja votado e nem aprovado pelo poder legislativo.

O projeto foi apresentado por Fábio Aragão durante a Sessão Ordinária da última terça-feira (6). Segundo o PL, o crédito seria utilizado para a pavimentação de mais de 100 ruas e construção de Matadouro Público.

“Eu não quero nem acreditar que esse projeto não será votado e nem aprovado. Eu não quero fazer disso uma confusão com a Câmara ou com vereador, eu não quero. Eu quero que o projeto seja aprovado. Não vou entrar em celeuma, em briga, eu não quero discussão”, frisou o gestor.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores