05
abril
“Não entendi por que voltar, já que havia tantas insatisfações (…), mas deve ter sido alguma vantagem que deva ter oferecido” – diz Valmir ao comentar retorno de Vando aos Taboquinhas
O pré-candidato a prefeito pelo grupo denominado “Verde” de Santa Cruz do Capibaribe, Valmir Ribeiro (PP), participou na tarde da quinta-feira (04) do programa Política em Pauta, da Rádio Estação FM.
Durante a sua participação, Valmir foi questionado sobre o retorno do vereador Vando da Sertec (MDB) ao grupo Taboquinha. Vale relembrar que Vando há alguns meses decidiu deixar o grupo após alegar insatisfação, e então iniciou uma aproximação ao grupo “Verde”.
Sobre a decisão de retorno de Vando ao grupo de Situação do município, Valmir Ribeiro frisou:
“Ele colocou diversas insatisfações que estava tendo dentro do grupo lá, a gente o acolheu, mas não entendi porque voltar, já que havia tantas críticas, tantas insatisfações de não abertura para ouvi-lo, e agora preferiu voltar para a situação que deixou ele desapontado. Eu respeito, mas deve ter sido alguma vantagem que deva ter oferecido pra ele voltar pra lá” – completou.
Ainda na entrevista, Valmir afirmou que uma pesquisa interna com os nomes dele e de Robson Ferreira será realizada para definir o nome do pré-candidato. Ele projetou que no dia 10 de maio serão apresentados os números, e dia 15 do mesmo mês será apresentado o nome do pré-candidato. Valmir pontuou que o grupo irá montar o projeto eleitoral com os partidos Progressista (PP) e o Novo.