25
junho

Nanara Bello é mais uma atração confirmada no São João da Moda 2022


O que já estava bom, conseguiu melhorar ainda mais. No próximo domingo (26), o Palco da Moda ganhou mais duas atrações para abrilhantar e animar o público que estará presente na Arena da Moda. A cantora Nanara Bello e a Dj Deb Lima, estarão na noite mais aguardada do São João da Moda 2022, ao lado de Natanzinho, Geraldinho Lins e João Gomes. Além das novas atrações, o próximo domingo também contará com novidades nos horários das apresentações.

A festa terá início com a cantora Nanara Bello, a partir das 18h. Logo em seguida, o cantor Natanzinho comandará o Palco da Moda, trazendo seus maiores sucessos, a partir das 19h30. Geraldinho Lins subirá ao Palco da Moda as 21h, trazendo aquele forró para fazer o público dançar agarradinho. A DJ Deb Lima, chega para animar a galera a partir das 23h. Para fechar a noite do domingo, o fenômeno do piseiro João Gomes, subirá ao palco de 1h, animando o público com seus maiores sucessos.

O vice-prefeito e coordenador do evento Helinho Aragão, convidou a população para esse dia que ficará na história do São João da Moda. “O que já estava bom, conseguimos melhorar ainda mais. Para abrilhantar a noite do dia 26, nossa equipe trouxe a cantora Nanara Bello e a Dj Deb Lima, que estarão ao lado dos cantores Geraldinho Lins, Natanzinho e João Gomes. Além disso, vamos começar a festa mais cedo, para que todos possam aproveitar ao máximo essa festa que está sendo feita com muita dedicação. Então todos estão convidados para continuar aproveitando o São João da Moda. Lembrem-se de chegar cedo no próximo domingo, vai ser uma festa linda”, disse.

Programação:

A festa continua nesse final de semana e na noite desta sexta-feira (24), os cantores Toinho Catanha, Assisão e Fabiano Guimarães comandarão o Palco da Moda. No sábado (25), a população poderá ir curtir os shows de Bidinga do Acordeon, Brucelose e Brasas do Forró.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores