15
maio

Nailson Ramos diz que foi intimidado por vereadores da Situação e secretário para não prosseguir com a “CPI do Milho”


Foto: Jefferson Lulu.



Durante o Programa “A Hora do Povo”, veiculado pela Rádio Vale FM na manhã do último sábado (13), o vereador Nailson Ramos revelou que teria sido intimidado por alguns vereadores de Situação e um secretário municipal para que o mesmo não prosseguisse com a “CPI do Milho”, a qual visa apurar o sumiço de mais de uma tonelada de sementes de milho e sorgo, que seria destinada exclusivamente para a população da zona rural do município.


“Tão com medo é vereador? essa semana vocês me chamaram lá pra eu não botar pra frente a CPI, ‘Nailson esquece a CPI’, ou é mentira minha vereador?, o secretário do prefeito me chamou pra gente conversar e disse ‘Nailson deixa pra lá essa CPI’, ora tão devendo é?, ai vem me intimidar dizendo que tem um processo, ora eu não tô preocupado não, mas estou sim preocupado com uma tonelada de milho e sorgo que vocês do Governo Fábio Aragão desviaram e o povo que saber para onde foram. Aí me pergunto, e porque vocês vieram me chamar no corredor da Câmara pra dizer ‘Nailson deixa isso pra lá’, ‘bota uma pedra em cima da CPI’?” – questionou o vereador.


Ainda em sua fala, Nailson Ramos comentou sobre o pagamento realizado pela Prefeitura quando na última quinta-feira (11), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Cumaru, esteve no IPA e recebeu um oficio através do órgão confirmando que a Prefeitura teria pago o valor R$ 8.995,75 referente ao quantitativo de sementes.


“Quando você secretário fala que pagou é porque houve erro, se não devesse você não tinha pago não, tem um videozinho ai que você diz que resolveu o problema com o IPA, e o próprio secretário tá deixando claro que houve sim coisa errada, mas você esqueceu de dizer quem extraviou” – completou Nailson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores