29
outubro

Na tribuna da Câmara, vereadores Zeba e Nailson Ramos cobram melhorias quanto ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar


Na tarde da quinta-feira (28), o vereador Zeba (PDT) usou parte do seu discurso na tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, para fazer cobranças quanto a melhorias no Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Ele revelou que tem recebido diversas denúncias em relação aos banheiros do centro de compras.

“São coisas simples que dar para melhorar muito, tivemos reclamações do vendedores e clientes sobre os banheiros, pois muitas das vezes nem lavados são, e peço que dê uma atenção. Dez meses se passaram e nem conseguiram ajeitar os banheiros do Calçadão, e a gente fica triste porque é a nossa renda econômica que passa por ali, e tem que ser bem cuidado em todos os aspectos” – disse

Outro vereador que também que fez diversas cobranças para a melhoria daquele centro de compras, foi Nailson Ramos (MDB), que solicitou melhoras quanto em relação ao acesso do Calçadão.

“O acesso ao Calçadão, fizeram lá uma pintura, mas pintaram só os meio fios e nem os buracos tiveram a hombridade de dizer: “vamos tapar esses buracos” (…), nem um buraco na avenida principal ao calçadão Miguel Arraes está sendo tapado, e o acesso não tem pro cliente chegar. Eu peço que olhe com bons olhos, pois ali é onde as pessoas ganham o seu pão de cada dia” – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores