26
setembro

Mulher é detida com aproximadamente dez quilos de drogas em Santa Cruz do Capibaribe



Na tarde da segunda-feira (25), policiais militares do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam cerca de dez quilos de drogas na Rua João Olegário do Nascimento, bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe.


Durante rondas do efetivo do GATI, a equipe foi acionada pelo Serviço Reservado do 24º BPM e pelo Malhas da Lei, para verificar uma situação suspeita em que uma mulher utilizando uma moto Biz, iria fazer uma entrega nas proximidades de um posto de combustível às margens da PE-160.


De imediato, o policiamento seguiu ao local e encontrou a suspeita, Antônia Agesilda (idade não informada), que durante a abordagem, encontrou um volume de aproximadamente um quilo de maconha.


Ao ser questionada sobre a droga, a mulher revelou que iria fazer a entrega do entorpecente para um desconhecido que a pagaria a quantia de R$ 1.500. Além disso, ela informou que em sua residência havia mais entorpecentes.


No imóvel da mulher, os policiais encontraram um saco grande na cozinha, contendo mais drogas, além de um volume pequeno na garagem e um tablete de maconha prensada dentro do guarda-roupa.


Após a pesagem, o total aproximado foi de 10 quilos de maconha, além de uma porção de cocaína pesando 25 gramas e três celulares, dois de origem duvidosa e um com registro de roubo.


Antônia afirmou que o proprietário dos entorpecentes é seu esposo, Jefferson Pereira Mendes, que está atualmente detido no presídio de Santa Cruz do Capibaribe. Ela alegou ser responsável por receber e distribuir os entorpecentes.


Diante dos fatos, a mulher junto com todo material apreendido foi conduzido para a delegacia local, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores