19
dezembro
Mulher é detida após negociar moto adulterada em Santa Cruz do Capibaribe
Na tarde da segunda-feira (18), uma mulher foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe após comercializar uma moto roubada. Segundo o GCM Teodoro, o efetivo da ROMU foi acionado para a ocorrência.
De acordo com a vítima, uma mulher teria ido até a sua residência deixar uma moto de modelo POP, e ano ato a vítima teria pago um valor equivalente a R$ 7.500,00. Horas depois, no momento em que foi fazer a vistoria, foi constatado que se tratava de uma moto adulterada.
Ao tentar encontrar em contato como vendedor, a vítima percebeu que teria sido bloqueada, porém quando foi ao Centro do município visualizou a mulher envolvida na negociação, e com isso acionou o efetivo da ROMU.
A mulher foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde ela revelou que a venda era feita pelo seu companheiro que reside em Toritama, mas quem repassou a moto foi um jovem que mora em São Domingos do Brejo da Madre de Deus.
A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil que investigará se a mulher estaria envolvida em uma quadrilha, já que várias pessoas tiveram participações com a venda da moto adulterada.