07
março

Mulher de Santa Cruz relata dificuldades para liberar corpo de filho que morreu em acidente na Paraíba há quase 10 dias


Um homem de Santa Cruz do Capibaribe morreu vítima de acidente no último dia 28 de fevereiro, na cidade de Santa Rita, na Paraíba, e a mãe relata dificuldades para liberar o corpo do filho da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Geral (GEMOL) de João Pessoa.

O corpo da vítima foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal há quase dez dias. De acordo com a mãe Dona Jacira, José Rodrigo da Silva, de 40 anos, que tem problemas mentais, saiu de Santa Cruz e seguiu para até à Paraíba de bicicleta, quando sofreu um acidente.

“Ele saiu de casa no domingo à tarde em uma bicicleta azul; dormiu na casa do tio; saiu; andou o dia todo e foi parar nesse lugar”, frisou. […]“O pai dele mora na Paraíba. Pedi para o pai, o irmão e a tia dele irem reconhecer o corpo, mas até agora não liberaram”, desabafou.

A mãe ressalta ainda outras dificuldades encontradas para liberação do corpo. “Na Paraíba, disseram que está tudo certo. Procurei a delegacia daqui (de Santa Cruz), mas falaram que não tinha nada a ver. Na delegacia daqui, falam que eles têm que liberar o corpo, pois foi achado em uma BR, daí não estou entendendo”, comentou.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores