03
novembro

Mudança de local de estacionamento do Parque das Feiras, em Toritama, gera revolta e confusão


Manifestantes realizaram um protesto contra a mudança do local do estacionamento do Shopping Center Parque das Feiras, em Toritama, na manhã desta quarta-feira (3). A manifestação aconteceu em frente ao empreendimento e gerou confusão e revolta de sulanqueiros e lojistas, contrários à mudança, mesmo com as vagas limitadas do estacionamento frontal.

O shopping apresentou recentemente um projeto de expansão que visa ocupar com 800 boxes removíveis a parte frontal do estacionamento em dias de feira.

Após o tumulto, os manifestantes foram até a prefeitura para tentar se reunir com o prefeito Edilson Tavares em busca de uma ação por parte do poder público.

Resposta de Camilo Brito

Em vídeo divulgado em rede social, o síndico do Shopping Center, Camilo Brito, afirma que o novo estacionamento está sendo construído ao lado do empreendimento e que é Fake News que o estacionamento de vans e ônibus esteja sendo retirado do parque, que a mudança visa ampliar para 170 o número de vans com acesso direto ao parque e garantir mais conforto para quem visita o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores