01
setembro

Moradores do bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe, pedem instalação de semáforo


Diariamente moradores do bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, sofrem com o perigo no trânsito da região, um problema que tem sido contínuo, entre as Avenidas Biu de Deda e Souza Aragão, eles reclamam da falta de compreensão dos motoristas e pedem instalação de semáforo com urgência.

De acordo com a comerciante Luciana, que trabalha há anos na região, o movimento é grande entre o final da manhã e o começo da tarde, ela ressalta que já presenciou vários acidentes e que um semáforo evitaria problemas maiores.

Segundo a dona de casa Maria de Deus, o fluxo de veículos é grande na região e o risco é constante, as pessoas não conseguem atravessar a avenida, porque os motoristas não respeitam a faixa de pedestre.

Em nota a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe se manifestou sobre o fato e informou que o órgão competente já está providenciando a colocação de semáforos na Av. Biu de Deda, e que inclusive já deu entrada nos processos licitatórios para adquirir os semáforos e começar a instalar.

A assessoria respondeu também que para ir amenizando a situação, guardas de trânsito ficam na travessa da Biu de Deda com a Souza Aragão.

A prefeitura ressalta ainda que não há prazo definido para a colocação dos semáforos, mas que já está em processo licitatório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores