18
fevereiro

Moradores do bairro Dona Lica II convivem com esgoto, lixo e matagal ao ar livre e cobram solução por parte do poder público


Os moradores da Rua José Lúcio da Silva, no bairro Dona Lica II, em Santa Cruz do Capibaribe, estão tendo que conviver com esgoto, lixo e matagal ao ar livre. Os populares disseram que se trata de uma área verde e cobra da prefeitura uma solução para os problemas.

Moradores denunciam que outros populares contribuem jogando lixo e ateando fogo no local. De acordo com Mislanio Farias, morador da localidade, a situação é um descaso.

“Fazemos a nossa parte, colocamos o lixo no local certo, mas está aí: lixo, esgoto à céu aberto e mato grande, as vezes temos medo de chegar aqui à noite, é um mato grande e alguém pode se esconder”, disse. Ainda de acordo com Mislanio, crianças passam pelo local todos os dias. “Já constatamos a prefeitura e o secretário, disseram que iam vir, mas não vieram. Pedimos encarecidamente para que seja tomada alguma providência”.

Dona Ivanora Pereira, que reside nas proximidades, cobra dos órgãos competentes para que a situação seja resolvida. “Nas sextas-feira, um homem joga carne animal neste local, os urubus aqui não faltam. Precisa fazer um mutirão para retirar esse lixo e os entulhos. Tudo que é de lixo aqui tem”, relatou.

Nossa equipe de reportagem solicitou a prefeitura de Santa Cruz uma resposta em relação aos problemas, mas até a publicação desta matéria, não obtivemos respostas.

Um Comentário

  1. José disse:

    O nome da rua não procede, este local é nas imediações do açude da manhosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores