19
agosto

Moda Center se torna ponto de coleta de retalhos e roupas para instituições sociais atendidas pelo SESC


Foto: Blog Moda Center

O Moda Center Santa Cruz firmou uma parceria solidária com o Sindicato das Indústrias de Vestuário do Estado de Pernambuco (Sindivest-PE) e a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) e se tornou um ponto de coleta de retalhos de tecidos e roupas.

O objetivo da campanha é arrecadar esses produtos junto aos comerciantes e clientes do centro atacadista para que possam ser distribuídos em quase 400 instituições sociais atendidas pelo Banco de Alimentos do SESC.

De acordo com o órgão, as doações em retalhos arrecadadas serão destinadas para instituições que desenvolvem projetos voltados à confecção e ao artesanato. Já as roupas serão doadas para essas instituições tanto para uso de pessoas atendidas como para a realização de bazares que viabilizem recursos para mantê-las em funcionamento.

No Moda Center, o ponto de arrecadação está localizado no corredor central entre os setores Azul e Laranja, próximo às praças de alimentação. Além do Banco de Alimentos, a iniciativa tem apoio da Fecomércio e Mesa Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores