18
abril

Moda Center Santa Cruz cancela assembleia que discutiria possível criação do Dia do Atacado


A Assembleia Geral Extraordinária marcada para o próximo dia 28, que colocaria para apreciação dos condôminos do centro de compras a possibilidade de antecipação do início das feiras, de domingo para sexta, na próxima alta temporada, em caráter experimental, foi cancelada, informou o Moda Center na tarde desta segunda-feira (18).

A mudança, caso aprovada, possibilitaria a criação do “Dia do Atacado”, com a feira da sexta focada em atender aos clientes atacadistas e o sábado e domingo com foco nos clientes que realizam compras no varejo.

De acordo com o Parque, devido a repercussão gerada especialmente entre os condôminos, a diretoria observa que há uma necessidade de se debater o assunto por mais tempo, e fazer pesquisas com os comerciantes e, principalmente, com os clientes atacadistas, a fim de que uma eventual mudança venha a ser benéfica para todos os que do Moda Center dependem.

Um Comentário

  1. Ricardo Maia disse:

    O Moda Center devia se alinhar com o Altas Horas em muitas coisas Exemplo, o portão lateral que fechou, publicidade, dias de feira, etc . Antigamente tinha 3 dias de feira agora é só meio dia e ninguém toma uma providência acho que essa Diretoria já deu o que tinha de dá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores