12
fevereiro

Moda Center realiza devolução a Prefeitura de área utilizada como serralheria e depósitos


Barracão já serviu como ponto de apoio durante construção de dois setores no centro de compras

O Moda Center Santa Cruz realizou na última quinta-feira (06) a devolução do barracão construído no terreno que compreende o Calçadão Miguel Arraes de Alencar (foto acima). O local, que antes serviu como ponto de assistência para a construção dos setores Amarelo e Branco do Moda Center, vinha sendo usado, com autorização do Poder Público Municipal, para o funcionamento de uma serralheria e depósitos para o Almoxarifado e para a Sala de Segurança.

A solicitação para que o local fosse devolvido partiu do Poder Público Municipal, onde serão realizadas intervenções de acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Isac Aragão.

“A devolução desse espaço para o Calçadão vai nos beneficiar em muitos setores. Temos uma creche que funciona em dias de feira, porém o espaço que temos disponível é muito pequeno. Inicialmente, vamos priorizar esse espaço e depois faremos as adequações de modo a instalar um ambulatório e parte da administração. A expectativa é que possamos finalizar essas adequações em, no máximo, três meses” – pontuou o secretário.

O Moda Center já realizou a transferência das áreas que funcionavam no barracão para espaços construídos dentro do próprio Moda Center. Os novos locais estão localizados no estacionamento lateral do Setor Branco.

“Esses espaços nos serviram por muitos anos e só temos que agradecer a parte pública e aos prefeitos que nos concederam o uso por parte ao Moda Center. Com muita gratidão, estamos fazendo essa devolução e acreditamos que a Prefeitura Municipal fará um bom uso, assim como nós fizemos. Que possamos manter essa parceria com o Calçadão por ainda mais tempo para que possamos nos fortalecer cada vez mais”, concluiu o síndico do Moda Center, José Gomes Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores