16
novembro

“Meu nome é um nome que vai ser colocado”, afirma Gilson Julião sobre concorrer à presidência da Câmara no próximo biênio


O vereador Gilson Julião (MDB) participou, nesta terça-feira (16), do quadro Olho no Olho, do programa Independente, veiculado pelo portal Santa Cruz Online. Durante a sua participação, o parlamentar afirmou que seu nome está sendo cogitado para disputar à presidência da casa legislativa de Santa Cruz no próximo biênio (2023/2024) e que teria apoio de sua bancada e de membros de outra bancada.

“Há pouco mais de um ano vai ter eleição para presidência da Câmara e meu nome vai ser colocado, já estamos, inclusive, conversando sobre isso dentro do grupo internamente, junto com Edson Vieira e Alessandra Vieira”, comentou o vereador.

Questionado sobre de quem foi a iniciativa para o seu nome ser colocado para uma futura disputa e se a vereadora Jessyca Cavalcanti (PSDB) concordava com a ideia, já que ela foi candidata em 2021, Gilson diz que foi uma ideia sua e de alguns vereadores do grupo Boca Preta. E que a vereadora Jessyca teria afirmado que não é candidata. “Ela teve a oportunidade dela, já conversamos sobre isso”, frisou.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores