28
julho

Meliantes são detidos com drogas e armas de fogo após perseguição policial no bairro Palestina, em Santa Cruz


Durante uma ação exitosa da Polícia Militar do 24° BPM, agentes do GATI, ROCAM, GT Operações e Serviço Reservado capturaram quatro indivíduos após uma perseguição policial no bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da polícia, noções foram passadas de que na rua São Gabriel, no bairro Palestina, haviam elementos com drogas e armas de fogo. Diante disso, as equipes se dirigiram até o local para averiguar a veracidade dos fatos.

Ao chegarem no endereço citado se depararam com os elementos que tentaram fugir pelos becos do bairro atirando contra o policiamento e dando início a uma troca de tiros. Após a perseguição, os acusados foram detidos. Na ocasião, um dos elementos portava um revólver calibre 38.

Ainda na ocorrência, a polícia conseguiu localizar drogas e mais uma arma de fogo num matagal. No total, foram apreendidos um revólver calibre 38 com duas munições, uma arma longa calibre 12 com seis munições, 2 quilos de maconha, 200 gramas de cocaína, 510 gramas de crack, um celular com queixa de roubo e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis. Vale ressaltar que os meliantes são suspeitos de praticarem assaltos e homicídios no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores