08
janeiro

Licenciamento do IPVA 2014


DETRAN-PE divulga calendário de Licenciamento para veículos que circulam no estado de Pernambuco

 

O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PE) divulgou o calendário de Licenciamento. A entrega dos boletos terá início no mês de fevereiro e as correspondências serão entregues na residência do proprietário do veículo.

 

Em relação as datas de pagamentos (parcelado ou cota única) do IPVA, o procedimento será igual ao ano anterior, e terá início a partir de março.

 

Confira o calendário:

 

 

O usuário que deseja antecipar o pagamento, o mesmo poderá acessar o site do DETRAN, digitar a placa do veículo, imprimir e realizar o pagamento nas principais agências de bancos e casas lotéricas.

.

Após o pagamento do Licenciamento 2014, o usuário receberá o novo documento em casa no prazo de 30 dias. Até a liberação do novo documento, os proprietários de veículos deverão circular com o CRLV 2013, porém o prazo limite para o porte depende da numeração da placa de veículo.

 

 

O proprietário que estiver circulando com o CRLV 2013, após o prazo estabelecido. O mesmo terá o seu veículo retido até a apresentação do CRLV 2014, e pagamento de multa de R$ 191,54, além de sete pontos na carteira de habilitação.

.

Para mais informações acesse o site do DETRAN-PE, através do endereço: http://www.detran.pe.gov.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores