Jornalismo independente

liderança absoluta!

“Kiko, Zinho, Lindo e Branco” – Comunicador Messias Chagas cai em pegadinha ao vivo e viraliza em redes sociais ligadas ao futebol


Quando se faz transmissão ao vivo, qualquer coisa pode acontecer, inclusive cair em pegadinhas evolvendo nomes de duplos sentidos. Foi o que aconteceu com o radialista santa-cruzense, Messias Chagas, durante uma partida do Campeonato Regional da Moda de Santa Cruz do Capibaribe.


Exercendo a função de narrador na noite da segunda-feira (17) na Rádio Júnior pelo Youtube, ele acabou caindo em uma espécie de pegadinha vinda de um telespectador que participava através das redes sociais. Ele citou inclusive para pedir “um alô pra galera: Kiko, Zinho, Lindo e Branco”, disse.


Os nomes dos supostos telespectadores acabam juntos, formando uma frase com duplo sentido. Messias Chagas, aparentemente, não entendeu, mas nos grupos de WhatsApp da região que debatem futebol o vídeo viralizou.


COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...