03
março

Justiça Eleitoral suspende atendimentos presenciais em Pernambuco


 

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), suspendeu na terça-feira (02), os atendimentos presenciais. A decisão foi motivada devido ao aumento de casos de Covid-19 no estado.

Estão suspensas as atividades presenciais em 122 cartórios eleitorais do estado, centrais e postos, ou seja, todas as atividades da Justiça Eleitoral em Pernambuco. A portaria foi assassinada pelo presidente do Tribunal, desembargador Frederico Neves, justificando a necessidade de preservação da saúde e da vida de eleitores, servidores e colaboradores da Justiça.

O atendimento está sendo realizado em formato remoto, basta acessar https://www.tre-pe.jus.br/eleitor/atendimento-remoto/atendimento-remoto, para requerer a primeira via do título (alistamento), mudança de municípios (transferência), alteração de dados pessoais e outros serviços.

Em Pernambuco, até ontem (01), quase trezentas mil pessoas foram contaminadas pelo coronavírus, e 11 mil pessoas morreram. O estado está com alto índices de ocupações de UTIs, com mais de 90%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores