19
julho

Justiça condena Edson Vieira por ter abastecido a própria residência com água destinada a prédios públicos


A justiça condenou o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (União Brasil), em relação a denúncia de que o ex-gestor teria realizado o abastecimento de água em sua própria residência, de familiares e amigos, o qual seria destinado a prédios públicos, no ano de 2016.

A denúncia foi feita pelo na época vereador Ernesto Maia, que durante discurso na Câmara de Vereadores, revelou que um caminhão pipa que deveria abastecer alguns prédios públicos da cidade e comunidades carentes, estaria abastecendo a residência de Edson Vieira e de seus familiares, além de alguns secretários.

A denúncia foi apresentada por Ernesto Maia ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que denunciou na justiça. Com a decisão, a justiça condenou o ex-prefeito Edson Vieira na suspensão dos direitos políticos por seis anos, que deverá valer a partir de trânsito em julgado. A decisão cabe recurso.

A defesa de Edson Vieira argumentou no processo, que água não era destinada a prédios públicos e comprova que não houve dolo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores