14
abril

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Brejo da Madre de Deus


Na manhã de quarta-feira (13), o corpo de um jovem foi encontrado com marcas de tiros no sítio Camarinha, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

A vítima foi identificada como Ivanilson Ivanildo da Silva, conhecido como Toin, de 18 anos de idade. De acordo com a esposa de Ivanilson, ele saiu de casa no dia anterior para fazer uma mudança juntamente com outro homem, que ela afirma não conhecer.

Um cara chegou em busca de outro homem que mora de frente de casa, que trabalha com mudança, mas na hora o rapaz não estava. O homem então perguntou se ele (Ivanilson) fazia mudança, ele disse que sim e que iria pegar uma carroça com meu cunhado”, frisou.

A esposa de Toin explicou ainda que o homem telefonou para ela no horário diferente do que havia marcado para fazer a mudança.

“O homem ligou duas horas da tarde, meu marido estava dormindo, e ele pediu para acordá-lo. Eu o questionei: “A mudança não é só mais tarde”? Ele respondeu dizendo que já estava descendo para Santa Cruz. O cara veio chegar 8h da noite e perguntou se Toin teria como fazer a mudança naquela hora. Então meu marido perguntou se era muita coisa, ele disse que não, que eram quatro máquinas de costura e seriam duas viagens, se desse mais de duas, pagaria por fora. Então Ivanilson saiu a pé de casa e foi na casa da minha irmã, pegou a carroça de burro e saiu”, comentou.

De acordo com a mãe da vítima, ele não era traficante, fumava cigarro de maconha e trabalhava de carroceiro. “Quero justiça, ele não era um zé ninguém para chegarem assim e tirarem a vida dele”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores