28
abril

Jéssyca Cavalcanti solicita em Brasília conquista de Campus Universitário para Santa Cruz do Capibaribe


A vereadora Jéssyca Cavalcanti marca presença em Brasília, durante esta semana, onde participa da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios e de agendas no Congresso Nacional. Nesta terça-feira (26), a vereadora esteve reunida com a deputada estadual Alessandra Vieira, o pré-candidato a deputado federal Edson Vieira e o senador Fernando Bezerra Coelho, no Senado Federal.

“Aqui em Brasília, estamos participando da Marcha em Defesa dos Municípios, que é uma ótima oportunidade de nos aperfeiçoarmos como vereadores. Mas além disso, a gente aproveita para se reunir com lideranças políticas no Congresso Nacional e solicitar investimentos para nosso município”, destacou a vereadora.

Jéssyca protocolou, durante encontro com o senador Fernando Bezerra Coelho, diversas solicitações. “Alertei para a necessidade de instalação de um Campus Universitário em nosso município, solicitei a aquisição de um Castramóvel, investimentos para a compra de equipamentos para a AME Mulher, e em tempo, cobrei providências em relação a situação em que se encontra o Residencial Cruzeiro”, afirmou a vereadora.

.

Conteúdo da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores