11
julho

Jânio Arruda fala das recentes perdas de membros do grupo Gravatinha e de uma possível junção com Gena Lins e Jobson da Internet


Ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda foi o convidado de segunda-feira (10) do programa Independente, veiculado pelo portal Santa Cruz Online.

Em um dos pontos da entrevista, o ex-gestor da Terra do Café falou sobre as recentes perdas de membros do grupo liderado por ele, o Gravatinha. Os vereadores Guilherme Cumaru e Ronaldo César deixaram o grupo, além das lideranças políticas Bá e Batata.

“Cada caso é um caso. Ronaldo César usou o partido da gente como uma incubadora para se eleger”, disse.

Com relação ao vereador Guilherme, Jânio afirmou ter sido surpreendido ao ver o parlamentar deixar o grupo.

“Ele foi o vereador mais contemplado dentro do nosso grupo político. Fez uma associação em Gravatá do Ibiapina, sempre teve o apoio e fez uma solicitação para que o nosso grupo trouxesse um trator e equipamentos que custam na base de meio milhão de reais. Então uma pessoa dessa não teria condições, no meu entender, de deixar o partido”, relatou.

O ex-prefeito também destacou que nada impede de Jobson da Internet, pré-candidato a prefeito, dispute as eleições de 2024. Diante disso, Jânio afirmou que não descarta uma possível junção entre ele, Jobson e o atual vice-prefeito de Taquaritinga, Gena Lins.


Fotos: Aldo Rocha


Confira o programa completo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores