20
dezembro

Ivanildo Lero é diplomado prefeito de Taquaritinga do Norte


lero

Fotos: Edson Arruda

Nesta segunda-feira (19), o juiz eleitoral Dr. Danilo Felix realizou na Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, a solenidade de diplomação do prefeito, vice e vereadores eleitos nas eleições municipais deste ano.

Eleito nas eleições de outubro, Ivanildo Mestre (PR), mais conhecido por Lero, foi diplomado prefeito. O chefe do executivo prometeu honrar toda a população durante o seu mandato a partir de janeiro.

dsc_0322

“Me sinto honrado em receber, o diploma de prefeito de Taquaritinga, esse sim é um ato de democracia assim como foi nossa vitória no pleito que se passou com tamanha manifestação expressiva dos nossos munícipes. Diante desta qualificada plateia, é preciso agradecer à população pela confiança no nosso trabalho como vice-prefeito e agora como prefeito eleito. Vamos honrar a todos e nosso compromisso é buscar cumprir o dever de fazer desta uma cidade cada vez melhor de se viver” – disse.

Foram diplomados também o vice-prefeito Gena e os vereadores eleitos Eraldo de Pedra Preta (PTN), Oscar Miguel (PSC), Demir (PMDB), João Eugênio (PPS), Geovane (PR), Professor Jurandir (PTB), Rogéria de Zeca (PSDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores