24
maio

Inscrições para o Ciclo Junino de Pernambuco se encerra nesta quarta-feira (25)


Imagem meramente ilustrativa

As inscrições da convocatória artística do Ciclo Junino 2022, promovido pelo Governo de Pernambuco, seguem abertas até as 17h59 de quarta-feira (25). Com o tema São João da Retomada, a convocatória tem o objetivo de contratar artistas, grupos e agremiações para compor a programação de atrações em dezenas de municípios pernambucanos que pretendem realizar seus festejos juninos este ano.

Os interessados devem realizar as inscrições das propostas artísticas exclusivamente pela plataforma Prosas (www.prosas.com.br/editais/11146-convocatoria-do-ciclo-junino-de-pernambuco-2022). O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 9 de junho deste ano. 

Promovido pela Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE), Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Secretaria Estadual de Turismo (Setur-PE) e Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), o chamamento público é voltado para atrações nas categorias de Cultura Popular, Dança e Música.

Para este ano, artistas e grupos que tiveram habilitação nos editais dos Ciclos Juninos promovidos pela Fundarpe/Empetur em 2018 e 2019, mesmo que não tenham sido contratados, estarão automaticamente habilitados, devendo apenas apresentar a documentação completa e atualizada, conforme descrito na convocatória.

Clique AQUI e saiba como se inscrever no Prosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores