16
dezembro

“Infelizmente não consegui a unidade em torno do grupo” – diz Emanuel Ramos de maneira insatisfeita e em tom emocionado


Fotos: Elivaldo Araújo.

:

O nome do vereador Emanuel Ramos ganhou força nos bastidores durante os últimos dias, como um dos principais candidatos que poderia ser indicado para encabeçar uma das chapas para presidente da Câmara de Vereadores para o próximo biênio.

A sessão ordinária da Câmara na noite da quinta-feira (16) ficou suspensa, e durante um período de em torno de uma hora, o vereador que pertence ao grupo denominado “Verde” não acabou sendo o escolhido para compor nenhuma das chapas durante as articulações.

Mesmo não sendo preferido, Emanuel Ramos seguiu o grupo o qual pertence e acabou votando na chapa que foi formada por Zeba (Presidente), Nailson Ramos (Vice-presidente), Jessyca Cavalcanti (Primeira secretária) e Zé Boi (Segundo secretário), mas fez um desabafo durante sua escolha em tom emocionado.

“Gostaria de pedir desculpas a muitos que acreditaram na minha pré-candidatura, e infelizmente não consegui a unidade em torno do grupo, mas muita gente sabe como as coisas acontecem, e pedir desculpas para muitos que me ajudaram e ficaram comigo nesse processo” – completou de maneira emocionada o vereador Emanuel Ramos.

A chapa encabeçada por Zeba conquistou 13 votos, enquanto que a outra chapa que foi formada por Carlinhos da Cohab (presidente), Vando da Sertec (vice-presidente), Augusto Maia (primeiro secretário) e Flávio Pontes (segundo secretário), obteve 4 votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores