31
março

Indivíduo suspeito de praticar vários homicídios em Toritama é preso com arma e drogas


Durante uma operação do efetivo do GATI, executada com a Polícia Civil e BEPI da cidade de Toritama na noite desta quarta-feira (30), foi realizado o cumprimento de um mandado de prisão contra um indivíduo identificado como Mateus Vitor.

De acordo com informações da polícia, o indivíduo é acusado de vários homicídios na Capital do Jeans. Contudo, também é suspeito da tentativa de duplo homicídio registrada na manhã desta quarta-feira (30), também em Toritama.

Ainda segundo a polícia, no momento da abordagem o suspeito estava transitando na PE-90, na garupa de uma motocicleta. Na ocasião, durante o procedimento de revista foram encontrados com ele um revólver calibre 38 e 12 munições calibre 38. Também foram apreendidos 1,961 kg de maconha prensada, 1,080 kg de maconha natural fracionada em três invólucros plásticos, 431 gramas de cocaína, 02,4 gramas de crack e duas balanças de precisão.

O imputado e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, em Santa Cruz do Capibaribe, para a adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores