29
outubro

Indivíduo é flagrado com 130 quilos de maconha em Caruaru


Na madrugada desta sexta-feira (29), policiais militares realizavam rondas em Caruaru, quando receberam uma informação de que um indivíduo, que estava transportando uma grande quantidade de drogas, estacionou seu veículo em um logradouro público e entrou numa residência, onde pernoitaria, na Rua Salustiano Torres, bairro Agamenon Magalhães.

Diante das informações, o efetivo policial realizou um cerco na casa e abordou o suspeito Jorge Hermeson da Silva Sá (32 anos) que informou que o carro era de sua propriedade. Ao realizar uma varredura no veículo, foram encontrados dois quilos de cocaína, além de 130 quilos de maconha. Na revista pessoal do acusado, também foi apreendido um aparelho celular e R$ 303,00 em espécie.

Diante dos fatos, todo o material e o suspeito foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, onde em seu interrogatório, ele informou que o veículo não era seu e que pegou o carro num posto de gasolina já com a droga em seu interior com o objetivo de transportá-la para Recife.

De acordo com a Polícia Federal, Jorge Hermeson disse também que receberia o dinheiro pelo transporte da droga quando a entregasse na Capital Pernambucana, mas não deu detalhes de quem era a pessoa que lhe contratou e nem a quem iria entregar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores