18
novembro

Idoso de 80 anos era mantido em cárcere privado pela própria filha no Agreste de Pernambuco


Após uma denúncia de vizinhos do loteamento Severino Afonso, Afonsinho em Caruaru, a policia militar equipe da Patrulha Rural, localizou um idoso de 80 anos que era mantido em cárcere privado, maus tratos e abandono por parte da própria filha e do genro.

De acordo com o Sargento Consul Magno, da Patrulha Rural, a equipe recebeu uma denúncia de abandono e cárcere privado e se deslocou até o local, ao chegar na residência, se depararam com um idoso de 80 anos que estava trancado e em situação de abanadono, com apenas um lençol no chão e umas marmitas com comidas estragadas.

Segundo o sargento, os vizinhos informaram que o senhor estava sendo alimentado por eles com uma vasilha de manteiga que era entregue pela janela. A policia militar acionou a dona da residência que era alugada, que compareceu com a chave.

O sargento falou ainda que o idoso afirmou que foi convidado pela filha a passar 20 dias em Caruaru e que colocaram ele no local e apareciam de dois em dois dias para levar comida. A suspeita identificada como Rebeca Cristine da Costa Pedrosa, junto com o seu marido foi ouvida e negou as acusações.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da cidade de Caruaru para a adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores