10
outubro

Homem residente em Toritama é preso após cometer tentativa de homicídio, motivado por vingança, em Caruaru


Nesta quarta-feira (10) um homem de 56 anos, que reside na cidade de Toritama, foi preso, sob a acusação de tentativa de homicídio.

De acordo com informações repassadas pelo policiamento militar, Luiz Francisco da Silva teria se dirigido a Feira do Troca, no Parque 18 de Maio, e teria ferido com disparos de arma de fogo, um comerciante do local.

Logo após cometer o crime, ele foi detido e linchado por populares e só não ficou ferido com mais gravidade em virtude da chegada dos policiais. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas delas já deflagradas.

Motivação do crime seria vingança, afirma PM

Em depoimento à polícia, Luiz Francisco teria alegado que tentou matar o comerciante por vingança. Ele é pai de outro comerciante que também foi assassinado em Caruaru, crime este cometido no mesmo Parque 18 de Maio, em 26 de fevereiro deste ano.

A época, o comerciante assassinado foi Ramon dos Santos Silva (29 anos, conhecido por “Ramon do CD”), morto a tiros por Lucas José da Cruz (19 anos).

Ramon do CD

Lucas (foto abaixo), que foi preso dias depois na cidade de Bezerros, também é acusado de ser o autor do disparo de arma de fogo que matou a criança Lauane Maria da Silva (de dois anos), crime que aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe em 30 de abril de 2015 e que repercutiu em todo o estado.

Lauane Maria da Silva

De acordo com Luiz Francisco, o comerciante que foi ferido por ele na tentativa de homicídio, supostamente, teria contratado Lucas José para assassinar seu filho, versão que não foi confirmada pela polícia, de acordo com informações do correspondente Adielson Galvão, da cidade de Caruaru.

O comerciante ferido, que não terá seu nome divulgado para não atrapalhar as investigações, foi socorrido para uma unidade hospitalar e não corre risco de morte. Já Luiz Francisco da Silva foi autuado em flagrante, devendo ser ouvido em audiência de custódia.

Fotos: Blog do Adielson Galvão e Arquivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores