06
agosto

Homem é preso por crime que não cometeu, em Belo Jardim


Entrevista foi veiculada na AgresTV

Um homem, identificado como José Ednaldo da Silva, popularmente conhecido como “Vovô garçom”, foi preso em Belo Jardim por um crime que não cometeu. Ele estava sendo acusado de uma tentativa de homicídio que aconteceu em Maceió, no estado de Alagoas. Segundo os advogados do homem, houve um erro judiciário, pois a vítima tem o mesmo nome do indivíduo que praticou o crime.

De acordo com José Ednaldo, policiais civis conduziram ele até a delegacia, em cumprimento a um mandado de prisão, e após os procedimentos de praxe o homem foi encaminhado para o presídio de Pesqueira. Segundo José, ele ficou preso por cinco dias pelo crime que ele supostamente estaria sendo acusado, que ocorreu em 08/12/2008. Foi possível identificar o erro após a análise dos documentos do homem, já que os irmãos do acusado tem o nome diferente dos da vítima, além de outros detalhes nos documentos da vítima.

De acordo com os advogados, será realizado um pedido de indenização para reparar o dano material e moral, para o homem que foi preso injustamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores