19
março

Governadora Raquel Lyra sinaliza apoio a pré-candidatura a prefeito de Romerinho, em Toritama



O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Toritama, Romerinho (PSDB), lançou seu nome para disputar a eleição municipal deste ano na Capital do Jeans. Em reunião no Palácio do Campo das Princesas em Recife (PE), no último final de semana, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), sinalizou o seu apoio à Romerinho para prefeito.


Na reunião, também foram abordadas algumas pautas para a cidade. Romerinho falou sobre a necessidade de melhorar a rede de abastecimento de água da Compesa. Ele pediu uma atenção do Governo sobre a obra de calçamento e saneamento para a Vila Canaã, que por décadas aquela população sofre com a falta de estrutura.


Abordou também sobre a construção de uma nova escola Estadual para o bairro Deus é Fiel, em Toritama, que foi anunciado pelo Governo do Estado para melhorar o acesso à Educação.


Romerinho também está articulando uma reunião com um grupo de empresários e feirantes com Raquel Lyra, para buscar parcerias e tratar sobre a Feira do Jeans de Toritama e o Polo de Confecções.


A reunião contou também com a presença do prefeito de Vertentes, Romero Leal (PSDB), e Mariana Araújo, ex-diretora do hospital municipal de Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores