14
julho

Golpe


Comerciantes de Santa Cruz são alvo de Estelionatários

 

Diversos comerciantes de Santa Cruz do Capibaribe foram alvos recentemente de um golpe de estelionato. Segundo empresários locais, o golpe consiste em ligações feitas para esses empresários por algumas pessoas, convidando-os a participar de um bingo, cuja cartela custaria 100 reais.

 

Os golpistas estão ligando para os comerciantes dizendo que o bingo se trata um sorteio de prêmios como motos e outros objetos, de modo a promover arrecadação de fundos, que seriam destinados para a reforma da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que está sendo realizada.

 

Queremos deixar bem claro que não cabe, de maneira nenhuma por parte da população, promover nenhuma reforma no local, pois isso é de plena responsabilidade do Governo Estadual, por se tratar de um órgão pertencente ao mesmo e que a 3ª CIPM  não é autorizada a receber qualquer tipo de doação em dinheiro por parte da população.

 

Recomendamos que nenhuma pessoa forneça informações financeiras e pessoais e caso alguém receba alguma ligação desse tipo e quem receber qualquer ligação relacionada a esse assunto, deve informar imediatamente para a CIPM, pelos números (81) 3759-8200 ou 3759-8201.

 

2 Comentários

  1. Cléa disse:

    É deplorável que cenas como estas ainda ocorram em nossa cidade! Enquanto a população está se agredindo, se matando (ambos os lados)não exista se quer, uma assistência na qual afirmou o autor da matéria “Tal fato demonstra a grande precariedade ainda existente na administração do sistema de saúde, oferecido a população de Santa Cruz do Capibaribe. Enquanto os grupos políticos faziam a festa e colocaram seus eleitores em risco, os problemas da cidade deixaram de ser discutidos”. Está mais do que na hora da população de Santa Cruz acordar!

  2. Débora Quetti disse:

    Levantando reflexões acerca da nossa posição enquanto cidadão, fico estarrecida quando vejo nossa nação limitada no que se refere a consciência política. Fazer política me parece ser acrítico, permissivo, pacífico… Vejo pessoas publicando um racismo velado, levantando bandeiras partidárias, que refletem cores e ideologias. Escuto e leio nos meios de comunicação ideologias clientelistas, de troca… de favores. Em meio a tudo isso me preocupo com o verdadeiro papel da educação, tanto familiar quanto escolar. Que pessoas estamos formando? Como elas têm se posicionado na sociedade como sujeitos críticos, participativos e pensantes? Qual o motivo do povo não se manifestar, de não fazer e discutir política de forma coerente, de achar que os políticos é quem mandam onde na verdade somos nós que deveríamos conduzir e participar das políticas e aplicações destas na sociedade. Não somos um país democrático? Onde está a democracia? Pelo menos desta vez vamos repensar nossa forma de fazer política, do contrário viveremos numa cidade marcada por uma política partidária, atrasada e sem perspectivas futuras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores