06
junho

“Gena não faz parte do grupo Calabar” – Diogo Moraes ao comentar sobre pré-candidatura de Gena Lins em Taquaritinga do Norte



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) durante entrevista ao Programa Independente na noite da segunda-feira (05) foi questionado em relação a disputa interna que ocorre no grupo Calabar, no município de Taquaritinga do Norte, visando as eleições municipais do próximo ano.


Recentemente, Gena Lins (PP) que atualmente é vice-prefeito do município lançou sua pré-candidatura a prefeito para as eleições de 2024, decisão esta que foi de encontro a posição do prefeito Ivanildo Lero (PSB) que defende a pré-candidatura de Alisson Dias.


“O que eu posso dizer de certeza é que Gena não faz parte do grupo Calabar, Gena deixou de se Calabar no momento em que ele rompeu com as tradições do grupo. Tivemos algumas disputas, mas foi sempre de seguir juntos e seguir sem aquela disputa interna tão acirrada, mas agora a gente tem uma versão de Gena muito mais voltada para os Gravatinhas/Bocas Pretas, fazendo uma política contra o Calabar e contra a administração do prefeito Lero”- frisou Diogo Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores