Jornalismo independente

liderança absoluta!

Frevança Capibaribe chega à 19ª edição com homenagens e muita animação

O tradicional Frevança Capibaribe, promovido pelo produtor cultural Jota Neto, promete mais um ano de celebração à cultura e ao frevo. A 19ª edição do evento será realizada no próximo dia 22 de fevereiro, no Boteco de Seu Toinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Um dos momentos mais aguardados será a entrega do Troféu Uda Aragão, que reconhece personalidades que marcaram a história cultural do município. Este ano, os homenageados incluem:

Homenageados in memoriam: Zilda Moraes, ex-vereadora; Jacinto dos Toyotas, comerciante; Claudemir Nunes, radialista; e Ariston da Zabumba, músico.

Homenageados em vida: Ronaldo Pacas, radialista; Lula Xique Xique Bar, comerciante; Marcelo Santa Cruz, compositor; Janair Freitas, professora; e Hamilton França (Palhaço Pitombinha).

O evento será embalado por uma programação diversificada, que destaca o frevo e a tradição carnavalesca. As atrações são: Orquestra Girassol; Grupo da Melhor Idade – Vitrine Cultural; Orquestra Madre de Deus; Oficina do Frevo; e Orquestra do Barba.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...