28
abril

Forrozeiro Bidinga do Acordeon se apresenta na próxima segunda-feira (2) no Programa do Ratinho


A apresentação do sanfoneiro e forrozeiro Bidinga do Acordeon acontecerá ao vivo na próxima segunda-feira (2) no Programa do Ratinho, que é transmitido em rede nacional pelo SBT.


Em recente entrevista, Bidinga do Acordeon revelou que em sua carreira nunca teria realizado uma apresentação no estado de São Paulo, porém ele ficou emocionado ao receber a informação de que o empreendimento Altas Horas irá levá-lo com todas as despesas pagas, para participar do programa.

Ainda em sua participação, o forrozeiro detalhou a trajetória de vida, a difícil infância em Pernambuco e na Paraíba, o trabalho no ramo da confecção e o que teria despertado no cantor o amor pela música.


“Quando ele (o irmão) saia de casa, eu e meus outros irmãos pegávamos a sanfona dele para sentir aquele gosto, então eu fazia um pouco da “Asa Branca” e todo mundo via que eu tinha aquela vocação”, disse.


Intérprete de sucessos como: “Mulher Ruim”, “Estradar” e “Vento da Felicidade”, Bidinga é um dos autênticos cantores da música popular nordestina. No início dos anos 2000, foi um dos principais artistas da Banda Cascavel, sucesso à época.

O artista ainda obteve as primeiras colocações em disputas de sanfoneiros em eventos promovidos em Caruaru e Recife. Bidinga do Acordeon é natural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, e reside atualmente em Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores