11
julho

Formação da composição da CPI para investigar suposto superfaturamento na reforma do plenário da Câmara acontecerá em agosto


Na última Sessão Extraordinária do 1º semestre de 2023 na Câmara de Vereadores de Santa Cruz, o presidente da Casa, Zeba Climério (PDT), apresentou os primeiros trabalhos do legislativo na volta do recesso parlamentar.

Uma das pautas será a formação da composição da CPI para investigar o suposto superfaturamento da reforma do plenário da Câmara Municipal, que acontecerá no dia 2 de agosto.  

Em 2022, de acordo com o então presidente do legislativo, Capilé da Palestina (PSD), foram investidos aproximadamente R$ 400 mil em processo licitatório, além de outros projetos secundários, por exemplo, projetos de climatização e cadeiras, totalizando quase R$ 900 mil investidos na reforma.

Em abril deste ano, os parlamentares de situação assinaram na Câmara um pedido de CPI para investigar o suposto superfaturamento.

Um mês depois, os vereadores Emanuel Ramos (PSD) e Gilson Julião (MDB) voltaram a cobrar de Zeba Climério a instauração de uma CPI para investigar o caso.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores