18
abril

Forças policiais homenageiam Dr. Anderson Liberato; morto ao cumprir mandado de prisão em Jataúba


Fotos: Gilvan Júnior, Paulo Viana e Jota Lima.

A tarde deste domingo (18) foi marcada por homenagens ao delegado Anderson Liberato, de 32 anos, titular da Delegacia de Brejo da Madre de Deus. Ele foi morto durante o cumprimento de um mandado de prisão a um homicida, na cidade de Jataúba. Dr. Anderson foi atingido por três disparos de arma de fogo, um no braço, um na coxa e outro na região clavicular que transfixou o tórax, atingiu o pulmão e o coração. (relembre)

 

As homenagens aconteceram em Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru. Em Caruaru, as forças policiais prestaram homenagem em frente a Dinter 1. Já em Santa Cruz, a Polícia Civil, demais forças policiais, SAMU e bombeiros militares, fizeram um círculo de oração e em seguida percorreram as ruas da cidade.

Biografia

Flávio Anderson Liberato do Nascimento, nasceu em 07 de novembro de 1988, em Fortaleza, no Ceará. Ele era formado em pedagogia e direito.

Em 29 de janeiro de 2018, Anderson Liberato ingressou como delegado da Polícia Civil. E sua primeira atuação foi na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Após um tempo prestando serviço na “Capital da Moda”, Dr. Anderson foi transferido para o comando da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru.

No dia 10 de julho de 2019, Anderson passou a exercer a chefia da Delegacia de Polícia da 107ª Circunscrição, no município de Brejo da Madre de Deus.

Velório e sepultamento

O corpo do delegado saiu do IML de Caruaru por volta das 2h30 deste domingo, seguiu via terrestre e percorrerá cerca de 700km até a cidade de Fortaleza, no Ceará, onde será velado e sepultado, nesta segunda (19).

O velório acontecerá na Funerária Ternura, no bairro de Aldeota. Dr. Anderson será enterrado no Cemitério Memorial da Paz, no bairro Damas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores