19
maio

Fernanda Brum e Missionário Shalom serão as atrações religiosas no São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe


O São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe acontecerá entre os dias 17 e 28 de junho. O evento que contará com vários nomes da música brasileira e da cultura regional, porém a Prefeitura Municipal reservou duas datas para as noites religiosas.

O dia 21 de junho será a Noite Católica, que terá a presença do grupo cearense, Missionário Shalom, que foi fundado em 1998, na cidade de Fortaleza, e conta com vários sucessos como “Todo Teu”, “Inigualável Comunhão”, “Teu é meu coração”, “Serei Teu”, “Teu Amor Me Sustentará”, entre outros.

Já no dia 22 de junho será a vez da Noite Gospel, que contará com a participação da cantora e pastora carioca, Fernanda Brum, que tem grandes sucessos na carreira como: “Espírito Santo”, “Em Tua Presença”, “Apenas Um Toque”, “Amo o Senhor”, “Cura-me”, “Quebrantado Coração”, além de outras.

Segundo a Prefeitura, a expectativa é que o São João da Moda atraia mais de meio milhão de pessoas e que seja injetado cerca de 30 milhões de reais na economia local, com aquecimento do comércio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores