16
junho

“Farei de acordo com as nossas condições” – diz Edimauro Torres sobre planejamento para montagem de elenco do Ypiranga


Foto: Daniel Xavier.

O presidente da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube, Edimauro Torres, falou sobre o planejamento da diretoria em relação a montagem do elenco para a disputa do Campeonato do Campeonato de Futebol da Série A2 deste ano, que tem previsão para ter início a partir do próximo mês de setembro.

“Estamos retomando os trabalhos esta semana e creio que no início de agosto retomaremos os trabalhos com o pessoal de fora. A ideia inicial é que vamos trazer em torno de seis a dez atletas de fora, e o restante é daqui da cidade até porque temos jogadores de qualidade aqui no município, e temos que investir e apoiar os jogadores da casa” – disse.

Edimauro afirmou que o objetivo da diretoria será formar uma equipe dentro das condições financeiras da diretoria, e revelou que teve algumas conversas com pretensos patrocinadores.

“Farei de acordo com as nossas condições, e hoje a única conversa que eu tive com pretensos patrocinadores foi o prefeito do município, tive também uma conversa rápida com o presidente da Câmara que ficou para num segundo momento a gente conversar, e tem algumas empresas que sempre foram parceiras nossa e outras novas que estão chegando aqui no município” – afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores