20
outubro

Fábio Aragão sinaliza que pedirá a secretários que sigam sua orientação em relação aos apoios para deputados nas eleições de 2022


Durante entrevista ao quadro Olho no Olho desta terça-feira (20), veiculado pelo Programa Independente no Santa Cruz Online, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fabio Aragão (PP), foi questionado em relação ao qual será o seu posicionamento caso algum secretário não siga as orientações para votar em candidatos apoiado pelo prefeito.

“Estamos com dois deputados, Eduardo da Fonte e Diogo Moraes, que estão realizando um bom trabalho aqui em Santa Cruz, trazendo trabalho e realizações, então não vejo motivo nenhum para que algum secretário ou alguma liderança tenham outro posicionamento e nós vamos pedir para que os secretários sigam a nossa orientação, eu vou pedir e não exigir, mas é natural que os secretários enxerguem até porque eles também são beneficiados com as obras e emendas” – disse.

Fábio Aragão afirmou que até o momento estaria pensando eu pedir o cargo do secretário, caso algum seja contrário a sua decisão.

“Quanto a entrega a gente não pensou ainda não, mas acredito que não haverá nenhum tipo de oposição a esses dois nomes não” – frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores