21
outubro

Fábio Aragão faz expectativa, mas José Augusto Maia “fura” a notícia e traz pra si mérito pela abertura de agência do INSS em Santa Cruz


Prédio foi finalizado há mais de cinco anos e até então não foi utilizado

O ex-deputado José Augusto Maia (PRB) foi aos grupos de WhatsApp, na noite desta quarta-feira (20), para anunciar a abertura da agência do INSS em Santa Cruz do Capibaribe. Ele divulgou um vídeo onde o deputado federal Silvio Filho aparece em Brasília, confirmando a abertura ao lado do Presidente do INSS, Leonardo Rolim, que fala em prazo de dois meses, anunciando que haverá uma solenidade no município.

O anúncio ocorre um dia antes do previsto pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), que tinha anunciado a “surpresa” para o seu programa, veiculado todas as sextas pela Rádio Polo. Fábio usou as redes sociais para causar expectava, durante vista ao prédio onde funcionará a agência do INSS.

José Augusto foi autor do direcionamento de emendas parlamentares, quando era deputado federal, que possibilitaram a construção do prédio.

Nesta quarta-feira (20), José Augusto publicou: “Desde que fui convidado a ingressar ao PRB, fiz o pedido a Silvinho Costa de conseguir a abertura do INSS de nossa terra, obra construída com recursos de emenda minha de quando fui deputado Federal.  Mais um sonho graças a Deus e nosso empenho será realizado para o povo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores