08
junho

Fábio Aragão elogia primeiros meses do Governo Raquel Lyra



Em entrevista ao programa Manhã Cidade, nesta quarta-feira (7), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), elogiou os primeiros meses de trabalho da governadora Raquel Lyra (PSDB), e destacou o trabalho e parceria da Prefeitura e Governo do Estado no município.


“Raquel em poucos meses já está mostrando pra que veio, uma pessoa muito preparada, uma governadora que tem um time administrativo fortíssimo. Eu acho o perfil muito parecido com o meu na questão administrativa. É uma pessoa visionária, preparada, honesta e eu vejo Pernambuco em boas mãos com a governadora Raquel Lyra (…)


Ainda durante a entrevista, ele afirmou que pretende conversar com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), já que no inicio no seu mandato fez duras críticas na tribuna da Alepe contra a governadora.


“E quanto a Diogo, ele é meu aliado, e eu pretendo conversar com ele para tentar alinhar os pensamentos, Diogo quer o bem para Santa Cruz, mas a gente vai conversar para entender esse perfil e a ideia de tudo que tá acontecendo” – concluiu.

Um Comentário

  1. José Pedrosa disse:

    Perdeu a oportunidade de ficar calado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores